Nesta quarta, Cruzeiro recebe o Coimbra pelo Campeonato Mineiro Sub-20

  • Gustavo Aleixo
  • 21/05/2019 15:12
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dono de um bom aproveitamento de 67% na temporada, o Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira, às 15, pelo Campeonato Mineiro Sub-20, buscando somar mais uma vitória em 2019. O adversário da vez será o Coimbra, naquele que será o primeiro jogo da equipe celeste na Toca da Raposa I, pelo Estadual.

“É muito importante vencer, já que somos mandantes. É o nosso primeiro jogo na Toca da Raposa I pelo Estadual, então, com todo respeito ao Coimbra, o Cruzeiro é um time grande e temos que buscar a vitória”, ressaltou o atacante Welinton.

Além do próprio rival desta quarta-feira, o Cruzeiro tem como obstáculo a desgastante sequência de jogos. Em virtude da Copa do Brasil Sub-20, o time cruzeirense vem acumulando vários compromissos, o que tem exigido ainda mais cuidado por parte de atletas e comissão técnica.

“Tendo esta maratona de jogos, o atleta tem que se preparar bem, se alimentar bem para chegar no jogo e se esforçar ao máximo pelo resultado. Não é fácil, mas faz parte e temos que nos adaptar”, comentou Welinton.

“Nosso time tem jogadores muito bons e esperamos sair com a vitória. Temos bons números na temporada, e a equipe vem se apresentando bem. A Copa do Brasil já passou, agora é concentração no Campeonato Mineiro. Nosso time tem qualidade para buscar o título. Fizemos um bom jogo na rodada passada, mas não conseguimos o resultado. Se Deus quiser, vamos sair com os três pontos contra o Coimbra”, encerrou.