Cruzeiro Master disputa terceiro lugar do Torneo Internacional neste domingo

  • Lucas Leite
  • 12/01/2019 15:00

Com presença de dezenas de grandes craques de diferentes equipes do futebol sul-americano, o Torneo Internacional Futbol Senior chega ao fim neste domingo, 13 de janeiro. O Cruzeiro Master, um dos participantes da competição, disputa a terceira colocação amanhã, às 9h30, contra o Corinthians, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Neste sábado, o time celeste foi derrotado pelo San Lorenzo (ARG) por 1 a 0, em duelo válido pela semifinal do torneio. Sob o comando do técnico Roberto Gaúcho, a equipe cinco estrelas teve ídolos eternos como Felipe, Maurinho, Cleison, Reginaldo, Leandro, Augusto Recife, Leandro Guerreiro, Elivélton, Paulo Isidoro, Ruy Cabeção, Da Silva, Cleber Monteiro, Marcelo Ramos, Diego, Donizete, João Carlos, Geovanni, Walter Minhoca, Celio Lucio, Mancuso, Alex Dias e Jorge Wagner.

Torneo Internacional de Futbol Senior

Com a presença de clubes como Cruzeiro, Boca Juniors (ARG), San Lorenzo (ARG), River Plate (URU), Atlético-MG e Corinthians, o Torneo Internacional Futbol Senior reúne craques do passado em uma grande festa para os torcedores na Arena do Jacaré.