Artilheiros Marcelo e Leonardo celebram gols e boa fase com a camisa celeste

  • Gustavo Aleixo
  • 06/12/2018 10:42
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Protagonistas na vitória celeste, por 3 a 0, sobre o Independiente-ARG, nessa quarta-feira, os atacantes Marcelo e Leonardo celebram a boa fase com a camisa celeste. Enquanto o primeiro chegou ao 14º gol na temporada, o segundo anotou o seu segundo gol em três jogos pela Copa RS Sub-20.

Artilheiro celeste no ano, Marcelo foi o autor do primeiro gol cruzeirense na partida, o que acabou abrindo caminho para a vitória. Contente pela regularidade apresentada em 2018, o camisa 11, também líder em assistências, com seis passes para gol, dividiu os méritos com os demais companheiros.

“Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa seguir ajudando a equipe com vários gols. É uma temporada de muito trabalho. Estes números sãos frutos de um trabalho de toda a equipe, o que tem feito meus gols acontecerem”, afirmou Marcelo, que marcou após belo passe de Michel, amigo dentro e fora de campo.

“No lance do gol, foi a percepção minha e do Michel de ter o tempo certo de dar o passe e me achar bem na área. A gente tenta levar esta parceria para dentro de campo e estamos dando muito trabalho para os adversários, ajudando bastante a equipe. Mas não só nós dois, mas todo mundo vem fazendo gols e aparecendo. Isto é o principal para a gente”, destacou.

Reforço para o segundo semestre, o atacante Leonardo também vem mostrando presença de área e voltou a marcar nessa quarta-feira. Assim como na vitória, por 3 a 2, sobre o São Paulo, o centroavante teve outra boa atuação, consagrada com um gol em novo lance de oportunismo.

“Fiz uma movimentação muito boa. Achei até que o Laércio não fosse fazer o passe. Deu tudo certo e pude chegar na hora certa, dar um biquinho e a bola entrou. Graças a Deus, os gols começaram a sair e estou podendo ajudar a equipe nos jogos. A confiança sobe, e vamos firmes para o próximo jogo”, ressaltou o centroavante, que travou duelos bastante físicos com a defesa argentina.

“Não foi nada fácil, porque, como é argentino, o jogo é duro, e eles batem muito. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e pudemos sair com a vitória”, concluiu o goleador celeste na Copa RS Sub-20.

Copa RS Sub-20 2018

Grupo B
01/12 – Flamengo 1 x 0 Cruzeiro
03/12 – Cruzeiro 3 x 2 São Paulo – gols: Leonardo, Laércio e Vinícius Popó
05/12 – Independiente-ARG 0 x 3 Cruzeiro – gols: Marcelo, Leonardo e Marco Antônio
07/12 – Cruzeiro x Nacional-URU