Bocha cinco estrelas fecha ano com conquista da Taça Minas Gerais e já se prepara para a temporada de 2019

  • 05/12/2018 15:52
Divulgação/Cruzeiro

O ano de 2018 foi de várias conquistas para o Cruzeiro Esporte Clube. Além de faturar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil no futebol e se sagrar campeão nos mais diversos esportes, a temporada foi importante também para a Bocha, uma das modalidades mais antigas disputadas nas dependências do time celeste.

Na última sexta e sábado, 30 de novembro e 1º de dezembro, a bocha cruzeirense conquistou a XLIII Taça Minas Gerais, realizada na cidade de Juiz de Fora-MG, e encerrou a vitoriosa temporada de competições oficiais organizadas pela Federação Bochófila Mineira.

Além de contar com a participação do clube estrelado, o torneio mineiro contou com as presenças do Bola Show A, Palestra Itália, Bola Show B e Pampulha Bocha Clube.

Temporada 2019

Já com intuito de continuar sendo destaque na temporada de 2019, o departamento de Bocha garantiu novos reforços para o clube, como Dyonathas Sacilotto e Rafael Silva de Medeiros. Eles se juntam aos atuais atletas Diego Brock, Alexandre Comoretto, Abraham Thomé e Marcelo Magalhães.

Abaixo você confere alguns dos atletas do time de Bocha do Cruzeiro: (da esquerda para a direita) Alexandre Comoretto, Dyonattas Sacilotto, Diogo Brock, Abraham Thomé e Rafael Silva Medeiros.