Centroavantes celestes vibram com gols decisivos pela Copa RS Sub-20

  • Gustavo Aleixo
  • 04/12/2018 09:52
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, pela Copa RS Sub-20, o Cruzeiro contou com o faro de gol de seus dois centroavantes: Leonardo e Vinícius Popó. Enquanto o primeiro abriu o placar, o segundo anotou o terceiro gol, que praticamente decretou o triunfo celeste.

Ao comentar sobre o gol marcado, que saiu de uma estratégia traçada pela comissão técnica antes da partida, Leonardo salientou a importância de o Cruzeiro ter saído na frente no placar.

“Estou muito feliz por ter estado no lugar certo, na hora certa, numa pressão muito boa do nosso ataque. Aí a bola sobrou e tive a felicidade de fazer o gol que abriu o placar e que nos colocou numa situação boa na partida”, afirmou Leonardo.

Também decisivo para a equipe cruzeirense, Vinícius Popó vibrou muito com o gol marcado após entrar no segundo tempo e ressaltou a força do elenco comandado por Ricardo Resende.

“Era muito importante fazer o gol naquele pênalti. Podíamos matar o jogo naquele lance e, graças a Deus, foi aquela cobrança que nos deu a vitória. Fiquei muito feliz. Estava esperando muito esta oportunidade de entrar. Já estava na hora. Deus me abençoou e pude fazer o gol da vitória”, destacou Popó

“Nosso elenco é um grupo fechado. Não são apenas os onze que jogam. Quem entra pode ajudar a equipe e hoje (segunda-feira) fui feliz, marcando o gol de pênalti”, concluiu.

Copa RS Sub-20 2018

Grupo B
01/12 – Flamengo 1 x 0 Cruzeiro
03/12 – Cruzeiro 3 x 2 São Paulo – gols: Leonardo, Laércio e Vinícius Popó
05/12 – Independiente-ARG x Cruzeiro
07/12 – Cruzeiro x Nacional-URU