Cruzeiro é reconhecido como Clube Top 100 por ações esportivas, sociais, culturais e de lazer

  • Lucas Leite
  • 06/11/2018 10:44
Divulgação/Cruzeiro

Não é novidade que a Raposa é referência no cenário do futebol brasileiro, sendo campeã dos principais torneios disputados no país e no continente sul-americano. Mas agora, o Cruzeiro também foi reconhecido como uma das grandes potências quando o assunto é a contribuição do clube para o desenvolvimento da sociedade através de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

A condecoração veio no início deste mês, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), na cidade do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o Cruzeiro ganhou o título de Clube Top 100 – 2018. É a terceira vez que o time estrelado recebe a homenagem.

Além do bom desempenho dentro das quatro linhas, o prêmio foi conquistado graças também a estrutura invejável dos clubes sociais do Cruzeiro. O Parque Esportivo do Barro Preto e a Sede Pampulha oferecem aos associados celestes inúmeras atividades voltadas à diversão, ao descanso e às práticas esportivas.

Seja um associado!

Ainda não faz parte do quadro de associados dos clubes de lazer do Cruzeiro? Faça parte agora e aproveite! Você poderá fazer a admissão individual ou familiar, com o pagamento podendo ser feito à vista ou parcelado.

Para mais informações, entre em contato com as secretarias do Cruzeiro: (31) 3349-1530 / 1531 / 1599 / 1519 ou 3492-2964.

Localização:

- Parque Esportivo do Barro Preto: Rua dos Guajajaras, 1.722, Barro Preto – Belo Horizonte/MG
- Sede Pampulha: Rua das Canárias, 254, Santa Branca – Belo Horizonte/MG